Notícia postada dia 02/02/2018

Resumo da primeira Assembleia Geral do ano do SINDJUFE-BA

Entre outras deliberações, a Assembleia de hoje definiu o indicativo de PARALISAR por 24h no dia 19/02 a ser referendado em uma assembleia onde essa será a única pauta, no dia 15/02, no TRE.

Foi aprovado que no FONASEFE a se realizar nesse final de semana em Brasília, as coordenadoras do SINDJUFEBA, Denise Carneiro e Cátia Soares defendam a construção de uma nova greve geral contra as reformas e campanha nacional de propaganda com esse foco.

Os servidores pediram que fosse passado pela lista de distribuição o vídeo produzido pela Fenajufe e editado pelo SINDJUFE-BA para ser compartilhado nas redes sociais. O vídeo original da Fenajufe foi reduzido para ser veiculado na mídia interna do Metrô de Salvador.

Na oportunidade foram exibidos os outdoors pagos pelo SINDJUFE-BA, em consórcio com outros Sindicato, e o vídeo elaborado pelos jornalistas da entidade sobre a situação dos eleitores de Salvador.

Por fim, foram distribuídos os adesivos de carro contra a reforma da previdência também elaborados pelo Sindjufe-Ba, e reforçada a necessidade de todos e todas saírem no bloco do Carnaval programado por diversas entidades sindicais e movimentos sociais. O bloco dos/as lutadores/as sairá na Mudança do Garcia, espaço tradicional de protesto.

Imprensa SINDJUFE-BA

SINDJUFE-BA