Notícia postada dia 18/12/2017

Sindjufe-BA realiza confraternização com aposentados e pensionistas

Na última quarta-feira (13), o Sindjufe-BA reuniu o Núcleo de Aposentados e Pensionistas (NUAPE) do judiciário federal, no mezanino do CAB Empresarial (sede do Sindjufe-BA), com direito a coffe break e almoço.  Quem também participou do evento foi Francisco Filho, representante do SINDJUFE-BA, ele fez uma retrospectiva das reformas no Brasil e ressaltou como a reforma da previdência irá afetar a vida dos aposentados, além de atestar que em 2018 a luta irá continuar. O encontro com apelo natalino também premiu os aposentados com brindes, os ganhadores foram:

- Raimunda Costa
- Iraci Gomes
- Everaldo
- Luís Campos
-  Marinalva
- Maria da Conceição
- João Marcos
- Abelardo
- Iraci Santos
- Naíde Marques

O SINDJUFE-BA agradece pela sua importante participação, que serve para mostrar que estamos sempre atentos e preocupados com o seu direito, esperamos encontra-los novamente em 2018, e desejamos que o natal seja repleto de realizações.

Alisson Wanderfillk

Imprensa SINDJUFE-BA