Notícia postada dia 15/12/2017

HOJE: Participe do Evento de Confraternização de Final do Ano!

Mais uma vez, o SINDJUFE-BA em parceria com a ASSERJUF – Associação dos Servidores da Justiça Federal na Bahia irá promover a “Confraternização de Final de Ano”. Neste ano, o evento será realizado nesta sexta-feira (15), às 19h, no saguão do prédio sede da Justiça Federal (Av. Ulisses Guimarães, n° 2799 – Fórum Teixeira de Freitas. Cab/Sussuarana). Como todos os anos, o tradicional evento reúne cerca de 200 servidores e confraterniza todos os colegas com um típico buffet natalino e com diversas apresentações musicais.

A festa já está em contagem regressiva, mas para animar falta você! Os 20 primeiros servidores filiados que tiverem interesse e encaminhar e-mail com nome e lotação para imprensa@sindjufeba.org.br irão ganhar a sua pulseira de acesso para este animado e lindo evento.

ATENÇÃO: caso o servidor inscrito deseje levar acompanhante deverá descrever o nome. Cada servidor poderá levar 1 acompanhante.

Contamos com a sua participação!