Notícia postada dia 06/12/2017

Trabalhadores do Judiciário Federal marcam presença em ato contra reforma da previdência em Salvador

Cerca de 5mil pessoas estiveram presentes no Campo Grande

As mobilizações do dia 5/12 começaram cedo. Desde as 6h da manhã trabalhadores se concentraram na região do Iguatemi, Salvador. Onde iniciaram o dia de protesto contra a reforma da previdência.

Por volta das 10h alguns se dirigiram para a Justiça Federal, onde fizeram piquete na entrada, abrindo mais uma frente de Mobilização.

Mas o grande ato ocorreu a partir das 15h no  Campo Grande, onde o SINDJUFE-BA foi responsável pelo Principal trio de som do Movimento (iniciativa do SINDJUFE-BA, rateado com a Sinasefe e CSP-Conlutas).

Munidos de Faixas, cartazes, mais 3 carros de som , carros de apoio, e fantasias, uma multidão, entre eles jovens, adultos e crianças seguiram em passeata contra a Reforma Trabalhista que Temer insiste em aprovar, prestando contas aos amigos  banqueiros. A votação está prevista para ocorrer no dia 12/12 na Câmara Federal.

A Câmara aprovou mais um aporte de R$ 99 milhões para propaganda enganosa, que teve liminar de suspensão caçada no DF. O SindjufeBA protocolará outro pedido de suspensão amanhã na Justiça Federal.

Aeroporto

No dia 12/12, o SindjufeBA convoca todos os trabalhadores para irem ao  Aeroporto Luis Eduardo Magalhães às 5h30. O objetivo é fazer contato com os parlamentares que votarão no senado sobre a previdência.
Os servidores que desejarem transporte, pode contatar a administração pelo número (71) 3241-1131.

Alisson Wanderfillk

Imprensa SINDJUFE-BA