Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 06/12/2017

Notícia postada dia 06/12/2017

Trabalhadores do Judiciário Federal marcam presença em ato contra reforma da previdência em Salvador

Trabalhadores do Judiciário Federal marcam presença em ato contra reforma da previdência em Salvador

Cerca de 5mil pessoas estiveram presentes no Campo Grande

                                        

As mobilizações do dia 5/12 começaram cedo. Desde as 6h da manhã trabalhadores se concentraram na região do Iguatemi, Salvador. Onde iniciaram o dia de protesto contra a reforma da previdência. 

Por volta das 10h alguns se dirigiram para a Justiça Federal, onde fizeram piquete na entrada, abrindo mais uma frente de Mobilização. 

Mas o grande ato ocorreu a partir das 15h no  Campo Grande, onde o SINDJUFE-BA foi responsável pelo Principal trio de som do Movimento (iniciativa do SINDJUFE-BA, rateado com a Sinasefe e CSP-Conlutas).

Munidos de Faixas, cartazes, mais 3 carros de som , carros de apoio, e fantasias, uma multidão, entre eles jovens, adultos e crianças seguiram em passeata contra a Reforma Trabalhista que Temer insiste em aprovar, prestando contas aos amigos  banqueiros. A votação está prevista para ocorrer no dia 12/12 na Câmara Federal.

A Câmara aprovou mais um aporte de R$ 99 milhões para propaganda enganosa, que teve liminar de suspensão caçada no DF. O SindjufeBA protocolará outro pedido de suspensão amanhã na Justiça Federal.

Aeroporto

No dia 12/12, o SindjufeBA convoca todos os trabalhadores para irem ao  Aeroporto Luis Eduardo Magalhães às 5h30. O objetivo é fazer contato com os parlamentares que votarão no senado sobre a previdência.  
Os servidores que desejarem transporte, pode contatar a administração pelo número (71) 3241-1131.

 

Alisson Wanderfillk

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE