Notícia postada dia 16/11/2017

SINDJUFE estará na Rádio Metrópole nesse sábado (18)!

O Programa do Trabalhador  vai ao ar todos os sábados das 7 às 8h na rádio Metrópole FM (103.3)  de Salvador e o sindicato participará dele duas vezes por mês.

A estreia será nesse sábado dia 18.

Diante dos inúmeros ataques e ameaças que têm sofrido o servidores públicos e toda a classe trabalhadora, o SINDJUFE-BA fará a sua estreia no programa falando sobre as últimas e intensas mobilizações contra a Reforma da Previdência, e o fechamento da Justiça do Trabalho.

O sindicato fará na mídia o contraponto aos ataques que o serviço e o servidor vem sendo alvo.

O Programa do Trabalhador será apresentado  aos sábados, das 7h às 8h da manhã e com reprise aos domingos após o término do futebol, na Rádio Metrópole FM 101.3 de Salvador. Sintonize!