Notícia postada dia 14/11/2017

Sede Social do SINDJUFE-BA reabre no próximo sábado (18) com Assembleia de Sistematização e Encontro do NUAPE

O clube do SINDJUFE-BA retorna as atividades no próximo sábado (18), a partir das 9h, com o Encontro do Núcleo de Aposentados e Pensionistas (Nuape). O clube, que fica localizado na Avenida Senhor do Bonfim, n° 89, Fazenda Cassange – São Cristóvão, conta com um amplo espaço e área verde, com piscinas de adulto e infantil, quadras de futebol, salão de jogos e muito mais para um lazer tranquilo e pertinho de você.

A sede social que ficou fechada durante todo o inverno passou por algumas modificações e reformas para melhor atender os/as seus/as filiados/as, e a reabertura será marcada pela realização de várias atividades do Núcleo como vivências, roda de conversas, música, bingo, sorteio de brindes etc.

Venha se divertir e traga a sua família! Cada filiado/a titular terá direito a almoço e poderá retirar 10 convites. O horário de funcionamento do clube são todos os sábados e domingos, das 9h às 17h.

Para mais informações e inscrição, ligue: 71 3241-1131 / 2027 (cadastro).

ASSEMBLEIA DE SISTEMATIZAÇÃO NO MESMO DIA

O evento de reabertura também reunirá os membros da Comissão da Reforma Estatutária do SINDJUFE-BA e os servidores para a Assembleia com pauta principal na sistematização das propostas de alteração estatutária.

Na última reunião da comissão foram aprovadas diversas ações de divulgação como confecções de cartazes, envio de e-mail marketing e link específico no site sobre a Reforma Estatutária.

O/a trabalhador/a que for filiado/a ao sindicato ainda poderão encaminhar as suas propostas para o e-mail reformaestatutaria@sindjufeba.org.br ou entregar pessoalmente o seu arquivo em Word/PDF até a próxima sexta (17), na sede do sindicato. Junte-se a nós e compartilhe deste importante momento.

Taiana Laiz

Imprensa SINDJUFE-BA