Notícia postada dia 09/10/2017

O novo site do SINDJUFE-BA está no ar. Conheça!

Com o objetivo de melhorar a comunicação com a categoria, o SINDJUFE-BA está de cara nova. Na última quarta-feira (4), o novo site entrou no ar após longo trabalho de criação e desenvolvimento realizado pelo Administrador de T.I. do Sindjufe, Eric Wanderley. Agora, o sindicato oferece à categoria uma opção moderna e aprimorada de acesso às atuações do sindicato e um melhor canal de diálogo com os/as servidores/as.

Acesso às ações judiciais

O novo site traz uma atual estrutura de organização das informações, notícias e documentos, facilitando o acesso do servidor. Além disso, foi criada uma área restrita para os filiados/as, na qual estes terão acesso às ações judiciais em trâmite. Assim, o filiado/a que queira se informar sobre suas ações poderão acessar mediante login (usuário/senha) e tomar conhecimento sobre o andamento de seus processos. Se não for cadastrado, o site oferecerá informações de como fazê-lo.

Ferramentas de comunicação do SINDJUFE-BA

Outra novidade apresentada no novo site é o espaço para votação nas deliberações propostas nas assembleias e o fácil acesso aos convênios firmados pelo Sindjufe, pelo qual o filiado poderá desfrutar dos serviços oferecidos pelas empresas conveniadas.

O site agora reformado irá melhorar ainda mais a comunicação entre o sindicato e a categoria que já ocorre pela lista de distribuição do WhatsApp, pelo Facebook, Twitter e por E-mail. Mas, se mesmo assim você não for contemplado com esses meios, entre em contato conosco pelo telefone 71 3183-0383 (Imprensa) e sugira outros meios de interação.

Além dessas mudanças, outras novidades e funcionalidades serão implementadas no novo site, de modo a otimizar cada vez mais a comunicação entre o SINDJUFE-BA e a categoria. Fique ligado/a!

Vitor Figueiredo

Imprensa SINDJUFE-BA