Aviso postado dia 03/08/2010

SINDJUFE continua a disponibilizar documentos da auditoria sobre a fraude no sindicato

O SINDJUFE reitera no que a fraude realizada anos atrás por ex-funcionários, demitidos por justa causa, foram e estão sendo tomadas todas as providências necessárias para a punição dos mesmos.

Lamentavelmente alguns opositores, sem qualquer compromisso com o verdadeiro crescimento da nossa entidade representativa, têm feito uma campanha sistemática contra a mesma, inclusive investindo contra diretores. A gestão anterior, que conseguiu descobrir a fraude, colocou à disposição da categoria os documentos relativos ao acontecido no sindicato. Entretanto, diante dessas ações, que na realidade não trazem nada de novo, o sindicato tirou xerox  da documentação colocando-a à disposição dos servidores em todas as sub sedes, inclusive a de Itabuna.

Esclarece também que fará em breve assembleias setoriais para reesclarecer à categoria o que aconteceu e as providências tomadas pela entidade na gestão anterior e na atual.

No próximo jornal do sindicato faremos uma matéria especial sobre o assunto!