Aviso postado dia 29/08/2022

REUNIÃO DE APOSENTADOS (AS) E PENSIONISTAS - DIA 02/09 (SEXTA-FEIRA), ÀS 10H, HÍBRIDA

O Sindjufe-BA convoca os aposentados, aposentadas e pensionistas, filiados ao sindicato, para participar da reunião preparatória ao Encontro Nacional do Coletivo de Aposentados e Pensionistas da Fenajufe. A reunião será na próxima sexta-feira, dia 02 de setembro, de forma híbrida. Presencialmente na sede do sindicato e remotamente pelo Google Meet.

Pauta: Eleição de Representantes ao Encontro Nacional da Fenajufe

8h30 - Café da Manhã na Sede do Sindicato

10h - Início da reunião

Obs: o link será enviado momentos antes do encontro para os grupos e também para os/as servidores/as que se inscreverem para a assembleia virtual pelo número [71] 99172-8143 (Imprensa).

Sobre o Encontro Nacional

O Encontro do Coletivo Nacional de Aposentados e Pensionistas da Fenajufe - Conap acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro, de forma híbrida. Presencialmente será em Brasília.  Somente poderão participar do Conap aposentados associados aos sindicatos filiados à Fenajufe;  O Conap será composto por 2 (dois) aposentados eleitos como representantes em reuniões no âmbito dos respectivos sindicatos, realizadas pelos Núcleos de Aposentados ou em reunião dos aposentados nos sindicatos.