Aviso postado dia 13/09/2016

SINDJUFE-BA FIRMA CONVÊNIO COM A ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL

O SINDJUFE-BA firmou convênio com a AABB para todos os filiados do SINDJUFE-BA, com a mensalidade em isonomia com os funcionários do Banco do Brasil, os quais poderão se filiar ao CLUBE AABB, localizado no Bairro de Piatã, com a apresentação do contracheque, demonstrando ser filiado ao sindicato.

O convênio firmado também beneficia os funcionários do SINDJUFE-BA e também os Advogados contratados, que poderão a partir de agora contar com mais esta opção de lazer, para toda a família, podendo contar com variadas escolinhas, de futebol, de dança, de natação etc.

O SINDJUFE-BA está envidando esforços para firmar os convênios com todas as AABBs do interior do Estado da Bahia para que os servidores filiados tenham mais uma opção de lazer.

Veja você mesmo as opções de esportes e lazer para toda a família logo abaixo!

DIRETORIA COLEGIADA DO SINDJUFE-BA.

Escolha a modalidade esportiva que mais se adequa às suas necessidades

DANÇA

A Escola de Dança AABB Salvador, em parceria com o professor Adan Lelison ensina os passos de tango, salsa, bolero, forró, soltinho, merengue, zouk, dentre outros.
Associado: 2 vezes por semana R$ 40,00
Não associado: 2 vezes por semana R$ 80,00
Mais informações no Departamento de Esportes, telefone 71 2106-8250.

FUTEBOL

O sucesso da escolinha de futebol da AABB Salvador se deve, principalmente, à atenção dispensada a cada atleta. Atualmente, a tarefa de cuidar dos garotos está a cargo do ex-jogador Zé Augusto. Os futuros feras aprendem com ele os fundamentos do futebol, como passes, domínio da bola e posicionamento, e também desenvolvem habilidades, como dribles e finalizações.

As aulas acontecem aos sábados e domingos e os alunos são divididos em três turmas, de acordo com a idade: de 6 a 14 anos. Além da bola, o instrutor utiliza cones, sinalizadores e cordas para efetuar o treinamento. Os alunos precisam adquirir na AABB o uniforme padrão, composto de camisa, short e meião. A chuteira pode ser a de preferência do atleta, contanto que não seja de birro ou trava. A society é a mais indicada. Mais informações pelo telefone (71) 2106-8283 ou pelo e-mail esporte@aabbsalvador.com.br.
AssociadoR$ 60,00
Não associadoR$ 130,00
Uniforme: R$ 60,00.

FUTSAL

Na AABB Salvador, a Escolinha de Futsal ensina tudo o que um jogador precisa saber para se tornar um craque nas quadras. Atualmente, mais de 30 alunos, de 6 a 16 anos, aprendem com o professor José Arnaldo os fundamentos, os dribles, os passes e as arrancadas do futsal.

A quadra do ginásio de esportes do clube, com piso de poliuretano (emborrachado) é a maior do Estado, com 41m x 20m. AABB Salvador participa do Campeonato Baiano de Futsal, na categoria infantil, e é uma das principais equipes. A equipe adulta treina todas as terças e quintas, das 20h30 às 22h30. As aulas da escolinha são realizadas aos sábados e domingos, das 8h30 às 10h30. Mais informações pelo telefone (71) 2106-8283 ou pelo e-mail esporte@aabbsalvador.com.br.
AssociadoR$ 60,00
Não associadoR$ 130,00

GINÁSTICA RÍTMICA

A AABB Salvador inclui no seu portfólio de esportes e entretenimento Aulas de Ginástica Rítmica nas dependências do clube: MODALIDADES: Fita, bola, arco, maça e corda. PERÍODO: Terças e quintas das 15:00 as 16:30 hs, crianças de 4 a 8 anos; 16:00 às 17:30hs jovens de 9 a 14 anos; Quartas e Sextas, das 18:30 às 19:30, livre, de 4 a 14 anos. CONTATO: Sra. Joseane Teles, fone (71) 8897-1403.

NATAÇÃO

As aulas de natação da AABB Salvador acontecem em parceria com Edvaldo Valério, o Bala, medalhista olímpico em Sydney. Mais informações no Departamento de Esportes da AABB Salvador, no horário de funcionamento do Clube, pelo no telefone (71) 2106-8250 ou e-mail esporte@aabbsalvador.com.br.

Associado

R$ 816,00

R$ 1.536,00

TÊNIS DE MESA

Na escola da AABB Salvador, o professor Ângelo Neto ensina desde a postura correta para o atleta efetuar as jogadas, até os segredos dos saques de efeito, recepção e cortadas.

Os praticantes contam com sete mesas oficiais para treinar. E para testar as habilidades, a Escola de Tênis de Mesa Professor Ângelo Neto organiza torneios para sócios e não-sócios. Mais informações pelo telefone (71) 2106-8283 ou pelo e-mail esporte@aabbsalvador.com.br.
Valores/Aulas
Associado: 1 vez por semana R$ 70,00; 2 vezes por semana R$ 90,00.
Não associado: 1 vez por semana R$ 80,00; 2 vezes por semana R$ 100,00.

TÊNIS DE QUADRA

As aulas da Escolinha de Tênis acontecem das 17 às 22h.
Associado: 2 vezes por semana R$ 180,00
Mais informações no Departamento de Esportes, telefone 71 2106-8250.

PILATES

Os interessados podem optar por treinos em duas, três e quatro vezes por semana, com promoções para planos trimestrais, semestrais e anuais). Associados do Clube têm desconto especial. Mais informações no telefone (71) 2106-8250, (71) 98720-8620(71) 99956-7843(71) 99161-4206 ou pelo e-e-mail esporte@aabbsalvador.com.br.

ESTRUTURA

Conheça a estrutura da AABB Salvador

A Associação Atlética Banco do Brasil destaca-se como um dos maiores e melhores clubes sociais do Brasil. Localizada numa área de 240.000m2, em bairro nobre na orla de Salvador, a beleza de sua sede, os equipamentos, as atividades esportivas, a programação de festas, os chalés e tudo o mais que a AABB Salvador tem a oferecer aos seus associados e convidados só fazem confirmar isso.

Dispomos de:

5 CAMPOS DE FUTEBOL