Aviso postado dia 01/08/2014

SERVIDORA BAIANA VENCE ELEIÇÃO PARA CONSELHO DELIBERATIVO DO PRO-SOCIAL

A servidora Rita Olivia Anneys Cardoso foi eleita para o Conselho Deliberativo do PRO-SOCIAL. A candidata foi eleita com 469 votos, 190 a mais que o segundo colocado, conseguindo assim 51,09 % dos votos totais. Rita foi eleita com a proposta de atuar proativamente apresentando propostas de ações e projetos que objetivem o equilíbrio econômico-financeiro do PRO-SOCIAL.

Servidora da Justiça Federal da Bahia há quase 20 anos, Rita Olivia Anneys Cardoso sempre fez parte das mobilizações em defesa da categoria, atuando inclusive no Comitê de Qualidade de Vida em defesa da saúde e bem estar dos servidores.

Na última eleição para o Conselho do Pro Social, Rita Olivia se candidatou, entretanto teve sua candidatura indeferida por não estar lotada em Brasília. Atualmente a servidora está lotada no Gabinete do desembargador Cândido Moraes, no TRF1, na capital federal, o que lhe permitiu oficializar candidatura.

O SINDJUFE-BA parabeniza Rita e servidores que se mobilizaram e aguarda a oficialização do resultado.