Aviso postado dia 05/06/2014

Atividades de mobilização da JF e TRT - Anotem na agenda!

Servidores, atentem para as próximas atividades a serem realizadas na JF e TRT e participem!!!

05/06 - JF : Passagem em salas da JF a partir das 11h; Colher assinaturas do abaixo assinado contra a PEC59 e Carreira Exclusiva; Construção do Apagão. Colagem de cartazes;

05/06 - TRT - Passagem em salas prédio Comércio a partir das 14h; Colher assinaturas do abaixo assinado contra a PEC59 e Carreira Exclusiva; Entrega à Presidente da Mesa o  Protesto Formal contra o Corte de Ponto e reivindicar nova rodada de mesa de negociação e comunicar o apagão do dia 10. Construção do Apagão.

06/06 - JF - Passagem em salas do JEF a partir das 11h, Colher assinaturas do abaixo assinado contra a PEC59 e Carreira Exclusiva; Setorial na JF às 13h e mostra de vídeo do debate sobre a PEC59, em seguida;

06/06 - TRT  - Passagem em salas prédio Comércio a partir das 8 h; Colher assinaturas do abaixo assinado contra a PEC59 e Carreira Exclusiva;  Construção do Apagão.

9/06 - TRT - Passagem em salas prédio Nazaré a partir das 14h; Colher assinaturas do abaixo assinado contra a PEC59 e Carreira Exclusiva;  Construção do Apagão.Construção do Apagão.

09/06 - JF - Passagem em salas do JEF a partir das 11h, Colher assinaturas do abaixo assinado contra a PEC59 e Carreira Exclusiva; Setorial na JF às 13h e mostra de vídeo em seguida;

10/06 - APAGÃO - Concentração no Comércio a apartir das 7:30 horas. Ida para a JF a partir de 12 horas para o Debate sobre Carreira e PEC 59.

Na JF a concentraçao será a partir das 8horas na entrada principal.

11 - ASSEMBLEIA GERAL NO TRT DO COMÉRCIO