Acesso Funcionarios

Aviso postado dia 29/04/2014

Aviso postado dia 29/04/2014

TRT5: INFORME URGENTE AOS SERVIDORES

TRT5: INFORME URGENTE AOS SERVIDORES

A Coordenação Jurídica do SINDJUFE-BA estuda as medidas cabíveis contra  a tentativa de coibir o livre exercício do direito de greve dos servidores, através da publicação do Ato TRT5 nº 0172, de 28 de abril de 2014, que define o corte de ponto dos que aderiram ao movimento.  A decisão de aderir à greve foi aprovada em assembleia-geral realizada dia 24/04/2014 no TRT5, sendo um ato legítimo e extremo da categoria, adotado após sucessivas tentativas frustradas de entendimento com o governo federal em relação à pauta de reivindicações.  


O Ato Nº 172/2014, assinado  pelo presidente do órgão, Valtércio Oliveira, e publicado na segunda-feira (28) no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, determina  descontos nos contracheques dos servidores, antecipadamente e imediatamente, antes mesmo de qualquer processo administrativo que lhes assegure o contraditório e a ampla defesa. A medida está sendo avaliada pelos advogados do SINDJUFE-BA,  João Nogueira e Marcel Mutim, que irão propor uma ação competente para desfazê-la o mais rapidamente possível. João Nogueira estará na assembleia no TRE a partir das 13h de hoje (29/04) para esclarecer dúvidas a respeito da medida de retaliação adotada pela presidência do TRT5. 


O SINDJUFE-BA SE EMPENHA EM REVERTER A SITUAÇÃO E REFORÇA A NECESSIDADE DOS SERVIDORES CONTINUAREM  UNIDOS NA LUTA PELA CONQUISTA DE SEUS DIREITOS! 



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE