Aviso postado dia 23/12/2013

Mobilização começa mais cedo em 2014

O SINDJUFE-BA deseja a  todos um bom descanso de fim de ano e que 2014 traga muitas vitórias, fruto de nossas lutas e mobilizações.

Junho ainda não terminou, pois o governo, além de não ter atendido às suas bandeiras de luta, já toma medidas para calar a voz das ruas: foram aprovadas leis de exceção e outras medidas coercitivas na tentativa de intimidar o povo brasileiro, que foi agente ativo em mais uma importante página da  história do País.

O aprendizado adquirido pelas chamadas  “jornadas de junho” nas ruas do Brasil não permitirá recuo sem que se conquiste o mínimo de condições dignas de vida e de trabalho nem deterá a luta contra a corrupção, pela democracia dos meios de comunicação, pela auditoria da dívida pública e outras aspirações. Há ainda muito por que lutar. Portanto, JUNHO AINDA NÃO ACABOU!

Confira o calendário de início de ano para as atividades locais e nacionais programadas para nossa a categoria e demais servidores:

Dia 15 de janeiro: debate sobre a dívida pública e criação do Núcleo Baiano da Auditoria Cidadã, em Salvador, em local a ser confirmado;
Dia 22 de janeiro: lançamento nos estados da Campanha Salarial  2014 dos servidores públicos federais;
Dias 27 a 31 de janeiro:  realização do workshop sobre carreira, em Salvador, por local de trabalho;

Dia 5 de fevereiro: Marcha sobre Brasília lança nacionalmente abre a Campanha Salarial 2014 dos servidores públicos federais;

Dia 7 de fevereiro: Reunião Ampliada do Fórum Nacional de Entidades dos Servidores Públicos Federais;
Dia 8 de fevereiro: Reunião Ampliada da Fenajufe em Brasília;

Dia 14 de fevereiro: realização de Seminário do GT Baiano;